Diesel Place banner
21 - 40 of 60 Posts
42,5" e sem problemas de folga! Eu tinha lido em algum lugar aqui ou onde quer que fosse que 40" era o máximo. Talvez eu tenha lido errado também. É bom saber que 42,5" vai passar, pois isso me dá muito mais opções, obrigado! Você tem alguma ideia do que pagou por aquela roda e pneu? Estou procurando cerca de 4 mil, mais ou menos, dependendo do pneu.
Eu acredito que o offset é o que faz com que eles funcionem sem problemas de folga. Eles se projetam além dos pára-lamas em cerca de 1,5 - 2,0 polegadas. Eu queria adicionar alargadores/extensões de pára-lamas para cobrir os pneus (não apenas a lei no meu estado, mas acho que isso fica muito melhor) e os alargadores de pára-lamas Jeep YJ originais funcionam perfeitamente combinando o alargador dianteiro e, em seguida, usando parte do alargador traseiro para a seção abaixo da divisão do capô. Com todos os caras 'atualizando' seus alargadores Jeep, seus antigos alargadores originais são praticamente gratuitos.

Eu tive MUITA++ sorte que o proprietário anterior fez todo o trabalho de conversão para fazer os Alcoas super single funcionarem. Ele dirigia/dirige uma oficina de reparos pesados (caminhões classe 8), então ele tinha acesso aos 'recursos', tanto peças quanto usinagem. Em uma nota lateral, estou muito feliz com os pneus Ironman. Uma banda de rodagem razoavelmente agressiva, mas com rodagem suave e silenciosa.

Discussion starter · #22 ·
Finalmente montei minhas rodas e pneus.

Encontrei 5 rodas de alumínio International MXT OEM 20x9 usadas. Era isso que o shocker Pat costumava vender. Mandei pintá-las com tinta em pó. E comprei alguns MPT81 335/80R20. Mandei balanceá-los em uma loja de pneus GCR, onde eles tinham um balanceador Hunter HD. Todos os pneus estavam dentro de 0,025" de arredondamento. Uma roda exigiu apenas 1 oz de pesos adesivos. Uma exigiu no máximo 9 oz. Esta roda/pneu parece pesar quase o mesmo que a roda de aço de 19,5" original e o goodyear de 33".

Muito feliz por ter encontrado essas rodas de alumínio, caso contrário, eu teria optado por rodas de aço 1stattack 20x10 e os mesmos pneus. Eu deveria ter mandado o pintor em pó mascarar o furo, mas não deu muito trabalho, exceto na parte traseira, onde as flanges do cubo são tão longas.

Comprei algumas proteções de roda accuride 7902 para que minhas rodas não parecessem uma merda depois de girar.

Comprei uma chave de torque de feixe dividido de 3/4" com barra de disjuntor, funcionou muito bem. Amazon.com: Precision Instruments C4D600F36H 3/4" Drive Torque Wrench and Breaker Bar Combo Pack: Automotive

Preciso empurrar o para-choque para frente 2" e comprar alguns amortecedores king. Os pneus limparam o para-choque em 1/2" quando virados.

Os pneus limpam os pára-lamas e não atingem o pino da rótula da articulação da direção.

Tenho as rodas militares de aço stryker com michelins 395/85R20 XZL no meu C4500 05 original. Tive que remover os protetores de respingo das rodas dianteiras, remover o para-choque dianteiro, raspar um pouco os para-lamas, tive que modificar/limpar o braço de direção superior do motorista e ainda quero obter um braço pitman deslocado, pois o pneu o toca em curvas fechadas à direita. Mas com tudo isso, estou muito feliz com o resultado. Os XZL's rodam suavemente na rodovia e muito mais silenciosos do que eu esperava. Com 47" de altura e tendo a Allison de 5 marchas, estou a 70 mph a 1800~ rpm e parece que foi feito para isso. Também tenho um 09 com a dupla overdrive e acho que a 6ª marcha se tornaria obsoleta sem re-engrenagem. Uma grande vantagem com rodas de 2 peças é que posso trocar um pneu novo sozinho na beira da estrada e não preciso de uma roda sobressalente, apenas um pneu.
Image
Image
Image

Eu consegui os de aço da Eastern Surplus junto com alguns MVTs 395/85R20 usados para o meu 4500 de 2008. Sem reclamações. Pesado? Sim, mas não foi um problema para mim. Estou fazendo 10,5 MPG sem nenhuma modificação de ajuste e rodando apenas a 30 psi para mais tração (condições de inverno com neve aqui).

Tenho um Kodiak c4500 2x4 Monroe 2008. Estou procurando opções de rodas, algo diferente das rodas Alcoa. Posso estar interessado em Super singles. Ou rodas duplas, qualquer ajuda... Como rodas e pneus maiores, qual é o maior sem problemas? Ou super singles... ou roda maior e pneu de perfil baixo... Quaisquer ou todas as opções gostaria de descobrir. Por favor e obrigado.

Discussion starter · #27 ·
@Jokercraze volte e leia meu primeiro post, eu listo a maioria das opções para a folga 4WD. Se você quer a solução mais fácil, compre rodas de aço 1stAttack 20"x11" novas e pegue o pneu MPT81 40" ou um pneu 20" leve que seja classificado alto o suficiente para você. Ou compre Alcoa/Accuride/A1/Rimco 22,5" padrão e pegue alguns pneus de caminhão semi-reboque padrão da Les Schwab, como um 11R22,5. Você pode ter que fazer a opção de perfil baixo para caber em seu 2WD. Pesquise neste fórum por muitas postagens sobre o que você pode encaixar. 255/70/22,5 parece uma atualização inútil em relação ao estoque 19,5.

Ou tente encontrar alguns super single largos de 22,5" da Alcoa, mas eles serão difíceis de encontrar.

Ou tente encontrar as rodas MXT forjadas em alumínio 20"x9" como eu fiz. Elas são muito mais leves e equilibrarão muito melhor do que as rodas de aço 1stAttack.

Discussion starter · #28 ·
Eu vi no Instagram que a Buckstop está usinando uma roda forjada de alumínio agora. 20"x11". Eles estão fazendo o padrão de parafusos 10 em 225 mm, mas talvez eles pudessem fazer um 8 em 275 mm e o furo adequado de 221,1 mm. Quem sabe quanto custam e a Buckstop geralmente pode ser bastante arrogante também. Uma liga forjada 20x11 seria incrível!

Alguns estão disponíveis agora.
20x10 tamanho
*feito nos EUA
*alumínio forjado
*válvulas em ambos os lados
*ranhurado para pesos de lábios
*classificação de carga de 8000
*10 pinos - 4500/5500 ram e F450/F550/F600
*8 pinos - 3500 ram e f350
*8 pinos - chevy 4500/5500/6500 e international CV
$1350 por roda em conjuntos de 5 rodas. (eles venderão apenas 4 se for tudo o que você quiser)
A mesma roda na frente e atrás. Você as vira para caber no eixo dianteiro ou traseiro
ligue para discutir Justin 979 997 3112
Fotos das rodas lisas e revestidas. (estes são 10 pinos, mas nossos 8x275 estão disponíveis)
Image

Image

Isenção de responsabilidade - sem relação com o vendedor ou rodas.

Finalmente montei minhas rodas e pneus.

Encontrei 5 rodas de alumínio International MXT OEM 20x9 usadas. É isso que o Shocker Pat costumava vender. Mandei pintá-las a pó. E comprei alguns 335/80R20 MPT81s. Mandei balanceá-los em uma loja de pneus GCR, onde eles tinham um balanceador Hunter HD. Todos os pneus estavam dentro de 0,025". Uma roda exigiu apenas 1 oz de pesos adesivos. Um exigiu no máximo 9 oz. Esta roda/pneu parece pesar quase o mesmo que a roda de aço de 19,5" original e o goodyear de 33".

Muito feliz por ter encontrado essas rodas de alumínio, caso contrário, eu teria optado por rodas de aço 1stattack 20x10 e os mesmos pneus. Eu deveria ter mandado o pintor a pó mascarar o furo, mas não foi muito problema, exceto na parte traseira, onde as flanges-guia do cubo são tão longas.

Comprei algumas proteções de roda accuride 7902 para que minhas rodas não parecessem **** depois de girar.

Comprei uma chave de torque de viga dividida de 3/4" com barra de ruptura, funcionou muito bem. Amazon.com: Instrumentos de precisão C4D600F36H 3/4" Chave de torque e conjunto de barra de ruptura: Automotivo

Preciso empurrar o para-choque para frente 2" e comprar alguns amortecedores king. Os pneus limparam o para-choque em 1/2" quando virados.

Os pneus limpam os pára-lamas e não atingem o pino da rótula da articulação da direção.

View attachment 640061
Essas rodas MXT parecem ótimas.

Como elas provavelmente não estão disponíveis - estou procurando rodas na stazworks. Dito isso, estou me perguntando se a largura de 9" é o caminho a seguir para minimizar os problemas de folga? Estou construindo um mt45 4x4 e vejo os 335 como o tamanho mais provável do que 365 ou 395.

Alguém tem alguma informação sobre como a largura da roda muda as coisas? Atualmente, estou inclinado para os pirelli ps22 devido ao custo.

Discussion starter · #31 ·
@BBD um Freightliner MT45? Você sabe para quais modelos de caminhão este subfórum é destinado, certo? De qualquer forma, eu iria com 10" ou 11" se você tiver escolha. Acredito que 10" é o recomendado para o MPT81 335/80R20, mas 9" funciona bem. Para a aparência, eu gostaria que meus pneus fossem mais largos.

Discussion starter · #32 ·
@exp4440 Eu também vi o preço no Instagram. Esse preço é uma loucura... mas provavelmente de acordo com outros fabricantes de rodas de alumínio forjado. Paguei menos de US$ 1350 por 5 rodas MXT usadas antes do envio e pintura eletrostática. Onde estão todas as rodas MXT sobressalentes escondidas?

Discussion starter · #33 ·
Aqui estão algumas das fichas de especificações da Continental para o MPT81. Elas não estão incluídas no site. A Continental enviou-me os 2 documentos com o prefixo "NOVO". A ficha "ANTIGO" tem os mesmos números.

Attachments

@BBD um Freightliner MT45? Sabe para quais modelos de caminhão este subfórum é, certo? De qualquer forma, eu iria com 10" ou 11" se você tiver uma escolha. Acredito que 10" é o recomendado para o MPT81 335/80R20, mas o 9" funciona bem. Para a aparência, eu gostaria que meus pneus fossem mais largos.
haha - sim - o kodiak é realmente muito semelhante em tamanho / peso / padrão de parafuso ao que estou trabalhando - que foi o que me trouxe aqui. Obrigado pela sua contribuição / respostas!

Discussion starter · #36 ·
@BBD Não me incomoda! Eu estava conversando com a expedition imports ontem, pois não tenho o contato da Continental AG. E ele reafirmou que a roda de 10" ou 11" de largura recomendada era inteligente para evitar o "balonamento" do pneu. É possível que com a roda de 9", o centro do pneu se desgaste mais rápido, a menos que as pressões sejam ajustadas corretamente. Você pode querer pular o MPT81 por enquanto, pois o modelo mais recente parece estar desgastando rápido. O Michelin XZL parece ser a melhor opção, mas é muito caro. Não sei se o Goodyear G275 MSA tem sido melhor recentemente.

Falei com Craig Frost (Hutchinson Commercial Market Manager) na corrida King of the Hammers há algumas semanas, e ele disse que eles têm rodas de duas peças de 20 polegadas com nosso padrão de 8x275 mm. Com ou sem beadlocks internos. O número dele é 609-649-9866 ou cfrost@hutchinsoninc.com.

Eu tenho as rodas militares de aço stryker com michelins 395/85R20 XZL no meu C4500 original de 05. Tive que remover os guarda-lamas dianteiros, remover o para-choque dianteiro, raspar um pouco os pára-lamas, tive que modificar/liberar o braço de direção superior do motorista e ainda quero obter um braço pitman deslocado, pois o pneu o toca em curvas fechadas à direita. Mas com tudo isso, estou muito feliz com o resultado. Os XZL's rodam suavemente na rodovia e muito mais silenciosos do que eu esperava. Com 47" de altura e tendo a Allison de 5 marchas, estou a 70 mph a 1800~ rpm e parece que foi feito para isso. Eu também tenho um 09 com a dupla overdrive e acho que a 6ª marcha se tornaria obsoleta sem re-gear. Uma grande vantagem com rodas de 2 peças é que posso trocar um pneu novo sozinho na beira da estrada e não preciso de uma roda sobressalente, apenas o pneu. View attachment 645285 View attachment 645286 View attachment 645287

21 - 40 of 60 Posts