Ontem eu estava dirigindo com o ar condicionado ligado e de repente ele começou a soprar ar quente, parei o caminhão, fui para baixo do capô e encontrei um chicote que fica no cano que vem do compressor do ar condicionado, 2 fios estavam com a bainha removida expondo a fiação interna, movi os fios para longe e o ar começou a soprar frio novamente, mas depois de 2 minutos dirigindo na estrada a luz do motor acendeu e o caminhão não estava funcionando direito, escaneei o caminhão e apareceu o código P0652 - falha desconhecida. Eu estava usando meu Predator como scanner, resetei o código e ele voltou imediatamente, limpei novamente e ainda não voltou. Esta manhã usei a pesquisa DTC neste site e a descrição que obtive foi:
código: P0652
módulo: ECM
descrição: referência de 5 volts 2 circuito baixa tensão
Alguém pode me ajudar, eu não entendo o que esse código significa ou mesmo por onde começar a procurar um problema. Desculpe pela longa postagem, mas tentei dar o máximo de informações que pude. Qualquer ajuda é apreciada. Também incluí fotos, a primeira é a localização do sensor e a segunda mostra onde os fios estão descascados.
Obrigado novamente
Bill
código: P0652
módulo: ECM
descrição: referência de 5 volts 2 circuito baixa tensão
Alguém pode me ajudar, eu não entendo o que esse código significa ou mesmo por onde começar a procurar um problema. Desculpe pela longa postagem, mas tentei dar o máximo de informações que pude. Qualquer ajuda é apreciada. Também incluí fotos, a primeira é a localização do sensor e a segunda mostra onde os fios estão descascados.
Obrigado novamente
Bill