Diesel Place banner

Repintura da roda OBS

1 reading
303 views 2 replies 3 participants last post by  57diesel  
#1 ·
Image

Quero repintar minhas rodas de aço e polir os anéis de beleza para que fiquem bonitas, e eu estava me perguntando, se eu repintar as rodas da mesma cor que o aço (porque estou apenas tentando fazê-las parecer novas de fábrica), devo ainda assim aplicar um primer depois de lixar e limpar as rodas? Ou não, porque estou pintando-as da mesma cor do aço? Vou adicionar uma foto das rodas rally do meu amigo que ele repintou como referência, porque é assim que eu quero que as minhas pareçam. A foto que anexei são as dele depois que ele as pintou e eu quero esse tipo de

1993 GMC Sierra SLE owns
6.5 Detroit Turbo Diesel
#2 ·
O primer nada mais é do que um agente de ligação, portanto, ele deve ajudar a nova tinta a aderir à superfície. No entanto, nada adere tão bem quanto o acabamento original, então não os leve até o metal nu se não precisar.

O primer não protege necessariamente contra a ferrugem, para isso você precisa tratar o metal com um primer ativador e provavelmente usar um primer e selante ou uma combinação de ambos (primer selante em um).

Se a prata estiver opaca, eu repintaria, mas da primeira vez que você instalar os anéis de beleza, eles rasparão a superfície da tinta onde são montados. Dê tempo suficiente para as rodas secarem antes de instalar os anéis de beleza.

Steve

• Like
Reactions: TylerB789