Então, depois de começar no caminho de um Duraburb: http://www.dieselplace.com/forum/63...m-diesel-engines/374-frankenstein/875154-duraburb-planning-budgeting-phase.html percebi que o que eu realmente queria era uma van estilo expedição. Continuarei a acompanhar o orçamento desta construção da mesma forma que fiz no suburban. Vendi o Suburban na semana passada e devolvi o radiador. Então, meu ponto de partida com o pacote Duramax/Allison que tenho é de US$ 7.100 investidos. Para resumir, isso é com uma nova bomba d'água, novos retentores principais dianteiros e traseiros, turbocompressor reconstruído com roda de billet, downpipe magnaflow, remoção completa do EGR, reroute do PCV, adaptador de filtro Nicktane, conversor de torque LMM, kit Transgo Jr. instalado e kit de atrito da bomba da caixa de transferência instalado. O motor tem 156 mil milhas, a transmissão tem 88 mil milhas. Fiz um acordo em um Express 3500 Hightop 2000 por US$ 8.500 e um Express Duramax 3500 2006 159" cutaway (motor queimado) por US$ 2.000, o proprietário está tirando a caixa, então vou buscá-lo nesta quinta-feira. Então, estou em US$ 17.600 agora. Existem algumas maneiras de descascar este gato, mas o que espero fazer é mover a carroceria hightop para a estrutura cutaway depois de instalar tudo e fazê-lo funcionar. (e construir suportes traseiros da carroceria e encurtá-lo em 4"). Isso me manterá em um veículo funcional e permitirá que a maioria da solução de problemas ocorra no cutaway. O eixo dianteiro provavelmente será um F350 Dana 60 com mola helicoidal ou talvez um Dodge Dana 60. Também provavelmente transferirei todo o painel/fiação de 06 para 00 para torná-lo mais compatível com meu pacote de motor/transmissão. Gostaria de manter a caixa de transferência de mudança elétrica, mas isso é algo que farei mais tarde. A solução do painel de instrumentos também será um desafio... Qualquer informação é bem-vinda... mesmo que você queira me dizer que estou fora dos meus remédios... De qualquer forma, aqui estão algumas fotos do que vou começar.